Pesquisa
Toyota Tundra ganha pintura muito especial

Allyn Pierce foi, em Novembro passado, o improvável herói de Camp Fire, o mais violento incêndio registado desde 1918 nos Estados Unidos da América.

O sinistro vitimou mais de 80 pessoas e devastou mais de 64 mil hectares de mato, floresta e habitações no norte da Califórnia.

Com a sua Toyota Tundra, o enfermeiro arriscou a vida ao evacuar dezenas de pessoas do hospital da pequena cidade de Paradise.

Todavia, a 'pickup' que tinha transformado por completo e baptizado de Pandra, ficou bem danificada devido ao calor extremo que teve de enfrentar.

Foi mais uma "azar" a somar à perda da sua casa, que foi pasto das chamas, e do seu emprego no hospital.

Mal a Toyota USA soube do sucedido, prontificou-se a oferecer-lhe uma nova Tundra, que agora a Rockstar Garage fez questão de transformar para se assemelhar o mais possível às originalidades técnicas que Pierce lhe tinha introduzido.

O resultado é simplesmente fantástico, como se pode ver na fotogaleria e no vídeo, ao ponto de a pintura final ser igualzinha à da Pandra original depois dos resgates que fez pelo meio das chamas.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.