Pesquisa
Audi e-tron electriza Homem-Aranha

A Audi formou uma parceria com a Sony Pictures Entretainment Team para a publicação de conteúdos digitais exclusivos. Em causa está, principalmente, a promoção do modelo eléctrico Audi e-tron, assim como dos novos Audi A7 e Audi Q8, que têm presença de relevo em 'Homem-Aranha: Longe de Casa'.

Com Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, o filme patrocinado pela marca germânica estreia a 2 de Julho nos Estados Unidos e dia 4 no nosso país, assim como no resto da Europa.

Samuel L. Jackson, Jake Gyllenhaal, Zendaya, Cobie Smulders e Jon Favreau são outros dos nomes que integram o elenco do filme dirigido por Jon Watts.

'Science Fair' ('Feira da Ciência'), primeiro excerto editado pelo construtor alemão, revela um Peter Parker preocupado em perceber como pode vencer o evento organizado pela sua escola. 

Para salvar a sua apresentação, a personagem interpretada por Tom Holland cria o protótipo do Audi e-tron GT. E qual foi o resultado? Peter Parker venceu o concurso... como não poderia deixar de ser!

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.