Pesquisa
Tome Nota

Vision IV eléctrico antecipa futuro SUV da Skoda

16:07 - 06-03-2019
 
Vision IV eléctrico antecipa futuro SUV da SkodaVision IV eléctrico antecipa futuro SUV da SkodaVision IV eléctrico antecipa futuro SUV da SkodaVision IV eléctrico antecipa futuro SUV da SkodaVision IV eléctrico antecipa futuro SUV da SkodaVision IV eléctrico antecipa futuro SUV da SkodaVision IV eléctrico antecipa futuro SUV da SkodaVision IV eléctrico antecipa futuro SUV da SkodaVision IV eléctrico antecipa futuro SUV da SkodaVision IV eléctrico antecipa futuro SUV da SkodaVision IV eléctrico antecipa futuro SUV da SkodaVision IV eléctrico antecipa futuro SUV da Skoda
Vision IV eléctrico antecipa futuro SUV da SkodaVision IV eléctrico antecipa futuro SUV da SkodaVision IV eléctrico antecipa futuro SUV da SkodaVision IV eléctrico antecipa futuro SUV da SkodaVision IV eléctrico antecipa futuro SUV da SkodaVision IV eléctrico antecipa futuro SUV da SkodaVision IV eléctrico antecipa futuro SUV da SkodaVision IV eléctrico antecipa futuro SUV da SkodaVision IV eléctrico antecipa futuro SUV da SkodaVision IV eléctrico antecipa futuro SUV da SkodaVision IV eléctrico antecipa futuro SUV da SkodaVision IV eléctrico antecipa futuro SUV da Skoda
Vision IV eléctrico antecipa futuro SUV da Skoda

Tal como prometido, a Skoda levou ao Salão Automóvel de Genebra o Vision IV, um protótipo com proporções semelhantes às do Kodiaq que pretende mostrar as potencialidades da plataforma MEB do grupo VW e que antecipa o futuro eléctrico da marca da República Checa.

Vision IV eléctrico antecipa futuro SUV da Skoda

Tal como o Vision E e o Vision X, este Vision IV mostra a aposta da Skoda nas motorizações electrificadas e é alimentado por dois motores eléctricos, um por eixo, que garantem 306 cv de potência. Com uma autonomia a rondar os 500 quilómetros e tracção integral permanente, este Skoda acelera dos 0 aos 100 km/h em 5,9 segundos e chega aos 180 km/h de velocidade máxima (limitada).

O desenho revolucionário está longe de ser meramente estético, já que todas as linhas e arestas foram pensadas para oferecer a menor resistência possível ao ar. Destaca-se a enorme grelha dianteira tapada, os grupos ópticos dianteiros unidos por uma faixa de LEDs, os faróis traseiros "rasgados" e claro, o difusor traseiro de dimensões generosas.

Avançando para o habitáculo, o que mais salta à vista são as linhas fluidas e o estilo minimalista. Destaca-se a consola central móvel, os acabamentos em madeira e claro, o enorme ecrã central.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.