A Hyundai anunciou esta terça-feira o lançamento da campanha "Be There With Hyundai" para o Mundial de Futebol de 2018, que vai decorrer na Rússia.
A marca sul-coreana convida todos os adeptos de futebol a enviarem para www.FIFA.com potenciais slogans para cada uma das 32 selecções que vão marcar presença no Campeonato do Mundo de 2018.
O envio dos slogans pode ser efectuado entre o dia 4 de Dezembro de 2017 e 28 de Fevereiro de 2018, sendo que em Abril serão anunciados três finalistas para cada slogan. Depois disso, esses 96 nomes vão a votação e serão encontrados os 32 vencedores.
Além de ver o seu slogan no autocarro da selecção nacional do seu país, os vencedores vão ainda ser recompensados com uma experiência única que inclui uma viagem num dos veículos de acompanhamento de cada equipa. Cada vencedor e respectivo acompanhante receberá ainda uma viagem até à Rússia, onde poderá assistir a um dos jogos do Mundial 2018.