Pesquisa
Tome Nota

Uwe Hochgeschurtz assume destinos da Opel

19:59 - 14-07-2021
 
Uwe Hochgeschurtz assume destinos da OpelUwe Hochgeschurtz assume destinos da OpelUwe Hochgeschurtz assume destinos da OpelUwe Hochgeschurtz assume destinos da Opel
Uwe Hochgeschurtz assume destinos da OpelUwe Hochgeschurtz assume destinos da OpelUwe Hochgeschurtz assume destinos da OpelUwe Hochgeschurtz assume destinos da Opel

Uwe Hochgeschurtz será o novo director executivo da Alemanha a partir de 1 de Setembro, sucedendo a Michael Lohscheller. 

A nomeação surge na altura em que a marca da Stellantis revelou que passará a ser 100% eléctrica na Europa a partir de 2028. 

Outro ponto a destacar é a expansão das actividades comerciais da insígnia, com um foco especial no mercado chinês, sendo a única do grupo a fazê-lo. 

Aliás, um dos últimos actos de Michael Lohscheller passou exactamente por esse anúncio no EV Day da Stellantis. 

Actual responsável da Renault Alemanha, Áustria e Suíça, Uwe Hochgeschurtz irá integrar a equipa de executivos de topo do grupo, reportando ao director executivo Carlos Tavares. 

O novo quadro iniciou a carreira na indústria automóvel na Ford, em 1990, antes de ingressar na Volkswagen em 2001, passando três anos mais tarde para a Renault. 

"Quero agradecer calorosamente ao Michael [Lohscheller]por ter criado, juntamente com os seus colaboradores, alicerces fortes e sustentáveis para a Opel", elogiou Carlos Tavares. 

"Essa impressionante recuperação abre caminho para todo um novo desenvolvimento comercial mundial da marca". 

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Utils/
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.