Pesquisa
Tome Nota
Tesla é a marca mais popular da última década
18:55 - 11-07-2019
 
Tesla é a marca mais popular da última décadaTesla: +384%Jeep: +74%McLaren: +36,7%Jaguar: +34%Lamborghini: +27,3%Pagani: +25%Nissan: +6,6%Land Rover: +6,2%Toyota: +4,8%Ford: +4,5%Mini: +2,4%Honda: -0,4BMW: -0,6%Audi: -3,5%Mazda: -5,3%Porsche: -7,2%Mercedes: -8,4%Bugatti: -9,9%Volkswagen: -10,4%Bentley: -12,5%Chevrolet: -19,2%Vauxhall/Opel: -23,8%
Fiat: -24,9%Ferrari: -30,8%Lotus: -31,1%Rolls-Royce: -33,1%Aston Martin: -39,2%
Tesla é a marca mais popular da última décadaTesla: +384%Jeep: +74%McLaren: +36,7%Jaguar: +34%Lamborghini: +27,3%Pagani: +25%Nissan: +6,6%Land Rover: +6,2%Toyota: +4,8%Ford: +4,5%Mini: +2,4%Honda: -0,4BMW: -0,6%Audi: -3,5%Mazda: -5,3%Porsche: -7,2%Mercedes: -8,4%Bugatti: -9,9%Volkswagen: -10,4%Bentley: -12,5%Chevrolet: -19,2%Vauxhall/Opel: -23,8%
Fiat: -24,9%Ferrari: -30,8%Lotus: -31,1%Rolls-Royce: -33,1%Aston Martin: -39,2%

Um estudo que avaliou a popularidade online das marcas de automóveis durante a última década ditou que a Tesla é a marca mais popular entre os internautas, seguida da Jeep e da McLaren.

Destaque ainda para a subida de popularidade da Pagani, empresa que até nem tem apresentado novidades nos tempos mais recentes, e da Jaguar, que assume o quarto lugar da lista.

Por outro lado, é impossível não notar a ausência de marcas como a Peugeot, a Hyundai, a Lexus, a Skoda, a Citroën ou a Kia. Igualmente surpreendente é a queda de três gigantes, a Ferrari, a Aston Martin e a Rolls-Royce.

Importa ainda dizer que este estudo, realizado pela "Compare The Market", teve em conta a evolução a cada mês das várias marcas no Google Trends. A partir daqui foi possível chegar a um número entre 0 e 100 e, depois, a uma média anual.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.