Pesquisa
Tome Nota
Skoda antecipa estreia do Octavia RS iV… em desenho!
16:45 - 05-02-2020
 
Skoda antecipa estreia do Octavia RS iV… em desenho!Skoda antecipa estreia do Octavia RS iV… em desenho!Skoda antecipa estreia do Octavia RS iV… em desenho!
Skoda antecipa estreia do Octavia RS iV… em desenho!Skoda antecipa estreia do Octavia RS iV… em desenho!Skoda antecipa estreia do Octavia RS iV… em desenho!

É apenas para abrir o apetite: a Skoda revelou esta quarta-feira as primeiras ilustrações da quarta geração do Octavia. Os desenhos focam-se no nas variantes berlina e carrinha do RS iV, a versão mais potente da gama que será estreada a nível mundial no Salão Automóvel de Genebra.

Sendo o primeiro modelo da família RS a apresentar um propulsor híbrido plug-in, o novo Octavia alia a versatilidade de um familiar e o desempenho de um desportivo, com a máxima eficiência e sustentabilidade.

A marca checa "promete uma potência de 180 kW, equivalente a 245 cv, desenvolvidas a partir de um motor a gasolina TSI de 1.4 litros e de um propulsor eléctrico.

Alimentado por uma bateria de 13 kWh, irá permitir uma autonomia até 55 quilómetros em modo puramente electrificado.

No que à estética diz respeito, salta à vista a grelha do radiador pintada de negro, apoiada num pára-choques ao melhor estilo desportivo, marcado por enormes entradas de ar com toques distintos em preto.

Atrás destacam-se os difusores sob o pára-choques traseiro, ligados por uma faixa luminosa, e a asa traseira sobre a porta da bagageira, que, na variante Combi, deverá prolongar a linha do tejadilho.

O remate final é dado pelas jantes de liga leve que destacam o apelo dinâmico do Skoda Octavia RS iV ao primeiro olhar.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.