Pesquisa
Tome Nota

R5 eléctrico só abre encomendas em Maio mas já tem 50 mil na fila

11:48 - 14-03-2024
 
R5 eléctrico só abre encomendas em Maio mas já tem 50 mil na filaR5 eléctrico só abre encomendas em Maio mas já tem 50 mil na filaR5 eléctrico só abre encomendas em Maio mas já tem 50 mil na filaR5 eléctrico só abre encomendas em Maio mas já tem 50 mil na filaR5 eléctrico só abre encomendas em Maio mas já tem 50 mil na filaR5 eléctrico só abre encomendas em Maio mas já tem 50 mil na filaR5 eléctrico só abre encomendas em Maio mas já tem 50 mil na filaR5 eléctrico só abre encomendas em Maio mas já tem 50 mil na filaR5 eléctrico só abre encomendas em Maio mas já tem 50 mil na filaR5 eléctrico só abre encomendas em Maio mas já tem 50 mil na fila
R5 eléctrico só abre encomendas em Maio mas já tem 50 mil na filaR5 eléctrico só abre encomendas em Maio mas já tem 50 mil na filaR5 eléctrico só abre encomendas em Maio mas já tem 50 mil na filaR5 eléctrico só abre encomendas em Maio mas já tem 50 mil na filaR5 eléctrico só abre encomendas em Maio mas já tem 50 mil na filaR5 eléctrico só abre encomendas em Maio mas já tem 50 mil na filaR5 eléctrico só abre encomendas em Maio mas já tem 50 mil na filaR5 eléctrico só abre encomendas em Maio mas já tem 50 mil na filaR5 eléctrico só abre encomendas em Maio mas já tem 50 mil na filaR5 eléctrico só abre encomendas em Maio mas já tem 50 mil na fila
R5 eléctrico só abre encomendas em Maio mas já tem 50 mil na fila

Ainda nem as encomendas abriram e já há uma lista de mais de 50 mil interessados no novo Renault 5 E-Tech Electric.

R5 eléctrico só abre encomendas em Maio mas já tem 50 mil na fila

Um óptimo prenúncio quando o compacto citadino puder ser encomendado, como confirma o director executivo da marca à Automotive News Europe.

"Abrimos pedidos em Maio e começamos a entregar os primeiros carros em Setembro ou Outubro", explica Fabrice Cambolive.

Substituto natural do Zoe e alternativa ao Clio, o R5 tem no preço de entrada na gama o principal trunfo, até mais do que derivar do "clássico" dos anos 70 e 80.

São cerca de 25 mil euros para a variante de 95 cv equipada com uma bateria de 40 kWh para uma autonomia a bater nos 300 quilómetros.

Para além daquele acumulador, a gama irá compreender outro de 52 kWh para alimentar propulsores eléctricos de 120 e 150 cv.

Recarregável a 80 ou 100 kW, conforme a capacidade da bateria, a de maior capacidade deverá permitira uma distância até 400 quilómetros entre cargas.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.