Pagar 67 mil euros por um Lamborghini Huracán usado parece a "pechincha" do século, já que este "Lambo" novo custa perto de 300 mil euros. Mas o caso muda de figura se o carro em questão estiver totalmente queimado!
Não sabemos o que causou o incêndio que deixou este "Lambo" neste estado, o vendedor não o diz, mas confirma que neste preço já está incluído o transporte do veículo até ao seu novo dono e os custos da mudança de nome do titular do veículo.
O vendedor adianta ainda que este exemplar é de 2017 e que até ficar "derretido" tinha cumprido uns meros 3 mil quilómetros. Porém, não será fácil comprovar a veracidade desta informação, já que o conta-quilómetros está também ele… "derretido"!
Certo é que este modelo da marca de Sant’Agata Bolognese conta com um motor V10 de 5.2 litros que debita 610 cv de potência e 560 Nm de binário máximo. Resta apenas saber em que condições está… Porém, quando saiu da fábrica este bloco era capaz de levar este "Lambo" dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,4 segundos e até aos 324 km/h de velocidade máxima.
Mas a grande questão é: será que vale a pena investir num automóvel neste estado? São necessárias muitas horas de trabalho e muitos milhares de euros para o deixar sequer parecido com aquilo que já foi. E nada garante que volte a ser um verdadeiro "Lambo"…