A estreia dos novos Ford Mustang na Europa não vai longe, mas a marca da oval azul já estará a trabalhar na próxima geração deste modelo, que pode representar uma verdadeira revolução para a história de um modelo que já é considerado um ícone automóvel.
De acordo com o "The Detroit Bureau" o próximo Mustang vai estrear no início da próxima década e poderá contar com uma versão eléctrica e com tracção integral. Nada disto é oficial, mas o que é certo é que a Ford já confirmou que um Mustang híbrido "plug-in" está definitivamente nos planos.
Este Mustang electrificado pode chegar já no próximo ano e ao combinar um propulsor eléctrico com o "potente" V8 da versão "GT" não só deverá apresentar uma potência superior como vai garantir um binário bastante mais elevado.
É uma notícia que certamente "não cairá" bem a muitos dos fãs do Mustang, que ainda recentemente foi considerado o carro desportivo mais vendido do mundo em 2017, mas isso não parece ser problema para Corey Holter, director de marketing da Ford, que referiu ao "The Detroit Bureau" que "um Mustang híbrido vai ajudar a desbloquear o potencial do Mustang".