A Peugeot marcou o regresso às pickup, mas só para o continente africano. Com o nome simples de Pick Up, este modelo significa a aposta num mercado onde a marca francesa não entrava desde 2014, com a produção da Hoggar.
Este modelo tem origem numa versão da Zhengzhou Nissan Auto a partir da primeira geração da Nissan Navara de 1997, produzida pela Dongfeng. Existem, portanto, poucas diferenças entre os dois modelos. Foi preciso que a pickup passasse por um processo de modificações para afirmar a sua identidade, como uma nova grelha e introdução dos símbolos da marca. Houve ainda espaço para um detalhe nostálgico com o nome Peugeot em letras grandes estampado na porta traseira, recordando o mesmo aspecto nas pickup 504.
O veículo tem 5,08 m de comprimento e uma altura ao solo que varia entre 210 mm e 215 mm. Em termos de motorização, a Pick Up vem com um 2.5 turbodiesel de 115 cv e 280 Nm de binário máximo. A caixa é manual de cinco velocidades com opções de tracção integral ou traseira. O equipamento de série conta ainda com ABS, airbags frontais, sensores traseiros de estacionamento e espelhos elétricos. A caixa de carga tem 1,4 m de comprimento e 1,39 de largura e pode transportar até 815 kg.
A Peugeot Pick Up tem a sua comercialização exclusiva para África prevista para Setembro.