![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_24_18_23_30_236990.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_16_55_18_236954.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_10_44_37_236912.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_22_16_46_17_236900.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_19_16_29_09_236877.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_15_28_29_236845.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_14_47_05_236844.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_12_09_03_236781.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_10_19_09_236777.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_15_42_01_236776.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_14_28_10_236768.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_13_03_08_236666.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_10_45_39_236645.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_10_09_41_52_236610.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_08_16_26_04_236568.jpg)
O Audi RS 2 deu o tiro de partida para a linha mais desportiva da marca dos quatros anéis há 25 anos.
Agora que a linha desportiva do construtor alemão está a celebrar as bodas de prata, a Audi Sport propõe equipamentos exclusivos para os TT RS Coupé, RS 4 Avant, RS 5 Coupé, RS 5 Sportback, RS 6 Avant, e RS 7 Sportback.
Em termos estéticos, o "pacote" de aniversário combina uma aparência de alumínio mate com preto brilhante.
O spoiler frontal e as bandas verticais, assim como os logotipos nas soleiras laterais e a banda horizontal do difusor traseiro também apresentam uma aparência de alumínio mate.
Quer os anéis da Audi, quer os logotipos RS, bem como a asa traseira do TT RS Coupé, e as caixas dos espelhos exteriores foram pintados em preto brilhante.
Um logotipo exclusivo do aniversário da linha RS, com o número 25 em destaque, é projectado no solo quando as portas são abertas, aparecendo também nos tampões centrais da roda.
Para não destoar das linhas exteriores, as jantes foram concebidas em duas cores: prateado e antracite brilhante.
O habitáculo segue a mesma filosofia do lendário RS 2: o preto é dominante, com detalhes de azul-cobalto em Alcântara nos tapetes e no centro do volante.
Os bancos desportivos RS, com padrão em favo de mel nos TT RS, RS 4 e RS 5, combinam couro Nappa com painéis em Alcantara no centro, exactamente como o primeiro RS 2 Avant.
Os estofos dos bancos desportivos no RS 6 e RS 7 foram projectados em couro Valcona perfurado. Um contraste azulado brilha através da perfuração, para melhor ventilação
Mais uma vez, o logotipo 25th Anniversary decora a área dos ombros dos assentos, dos tapetes e dos painéis das portas.
As pré-ordens para este equipamento de aniversário já estão abertas, com os preços a arrancarem, na Alemanha, a partir dos 9350 euros para o TT RS Coupé, 10900 euros para o RS 4 Avant, RS 5 Coupé e RS 5 Sportback, e 14500 euros para o RS 6 Avant e RS 7 Sportback.
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?