Pesquisa
Tome Nota
Opel Grandland X chega em Novembro e já tem preços
19:10 - 12-10-2018
 
Opel Grandland XOpel Grandland XOpel Grandland XOpel Grandland XOpel Grandland XOpel Grandland XOpel Grandland XOpel Grandland XOpel Grandland XOpel Grandland XOpel Grandland XOpel OnStar
Opel Grandland XOpel Grandland XOpel Grandland XOpel Grandland XOpel Grandland XOpel Grandland XOpel Grandland XOpel Grandland XOpel Grandland XOpel Grandland XOpel Grandland XOpel OnStar

O Opel Grandland X chega ao mercado nacional no próximo mês de Novembro com preços a partir de 29 mil euros, sendo que já pode ser encomendado na rede de concessionários Opel em Portugal.

O Grandland X estará disponível com um motor diesel e um bloco a gasolina. Do lado dos diesel surge o 1.5 turbo de 130 cv e 300 Nm de binário, que pode ser associado a uma caixa manual ou uma transmissão automática de oito velocidades.

Por seu turno, a proposta a gasolina é formada pelo 1.2 turbo de três cilindros que debita 130 cv de potência, que também pode ser associado com uma caixa manual ou uma automática de oito velocidades.

A gama Opel Grandland X tem dois níveis de equipamento: Edition e Innovation. Os preços começam nos 29.090 euros para as versões a gasolina e nos 32.090 euros para as variantes diesel. A caixa automática de oito velocidades pode ser encomendada para todas as versões e tem um custo de 2000 euros.

Opel triplica oferta SUV no nosso país

A Opel aproveitou o lançamento do Grandland X para relançar o Mokka X, que com a nova regulamentação de portagens (entra em vigor a 1 de Janeiro de 2019) passa a pagar Classe 1. Estes dois modelos juntam-se ao Crossland X.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.