O Opel Grandland X chega ao mercado nacional no próximo mês de Novembro com preços a partir de 29 mil euros, sendo que já pode ser encomendado na rede de concessionários Opel em Portugal.
O Grandland X estará disponível com um motor diesel e um bloco a gasolina. Do lado dos diesel surge o 1.5 turbo de 130 cv e 300 Nm de binário, que pode ser associado a uma caixa manual ou uma transmissão automática de oito velocidades.
Por seu turno, a proposta a gasolina é formada pelo 1.2 turbo de três cilindros que debita 130 cv de potência, que também pode ser associado com uma caixa manual ou uma automática de oito velocidades.
A gama Opel Grandland X tem dois níveis de equipamento: Edition e Innovation. Os preços começam nos 29.090 euros para as versões a gasolina e nos 32.090 euros para as variantes diesel. A caixa automática de oito velocidades pode ser encomendada para todas as versões e tem um custo de 2000 euros.
Opel triplica oferta SUV no nosso país
A Opel aproveitou o lançamento do Grandland X para relançar o Mokka X, que com a nova regulamentação de portagens (entra em vigor a 1 de Janeiro de 2019) passa a pagar Classe 1. Estes dois modelos juntam-se ao Crossland X.