Pesquisa
Tome Nota

Opel entrega Ampera-e ao Papa

16:57 - 31-05-2017
  9
Opel entrega Ampera-e ao Papa

A Opel vai dar o seu contributo para o plano da Cidade do Vaticano de tornar-se no primeiro Estado do mundo a eliminar emissões de CO2 graças à utilização de fontes de energia renovável e à mobilidade eléctrica. A marca começou por ofereceu o seu modelo eléctrico, o Ampera-e, ao Papa Francisco.

O CEO da Opel, Karl-Thomas Neumann, foi recebido pelo Papa na conferência "Laudato Si’: Sustentabilidade de Comunicação e Inovação", fazendo a entrega das chaves do carro eléctrico, que garante uma autonomia de 520 km.

A conferência juntou representantes de instituições, empresários e especialistas a debater em torno da sustentabilidade ambiental, incluindo as questões ligadas ao futuro da mobilidade. Durante o evento, o Vaticano, a Opel e a companhia de energia italiana Enel, firmaram um acordo para desenvolverem um programa de mobilidade sustentável para a cidade.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.