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Os Ford Mustang FF foram um projecto de uma companhia britânica com o nome de Fergunson Research, que tratava de melhorar a tracção dos Mustang. O seu fundador, Harry Fergunson, teria a mesma ideia que logo popularizou a Audi com o Quattro no mundo dos ralis, ao adaptar os sistemas de tracção total aos turismo e melhorar a suas prestações e rendimento.
O projecto foi testado num Mustang de 1965 com um pequeno diferencial dianteiro e um ligeiro diferencial central, assim como pequenas modificações no eixo dianteiro, que incluíam uma deslocação ligeira da transmissão para dar espaço aos novos elementos.
O sistema trabalha em todo o momento, sem desconectar nenhum eixo. Ainda foi adicionado um sistema de travões anti-bloqueio Dunlop, algo muito avançado para a época.
Este exemplar apareceu na Holanda e está à venda. Apesar da importância histórica do modelo, não existe informação detalhada sobre o seu passado. Algo que é evidente é o mau estado em que se encontra o Mustang, mas, segundo o proprietário, a mecânica está a salvo, precisando apenas de algumas reparações.