Pesquisa
Tome Nota
O que faz um luxuoso Rolls-Royce Ghost no Nürburgring?
12:04 - 25-03-2020
 
O que faz um luxuoso Rolls-Royce Ghost no Nürburgring?

O que faz um Rolls-Royce Ghost no mítico Nürburgring? Bem, não estará certamente em busca dos tempos mais rápidos, até porque estamos a falar de um "monstro" com quase duas toneladas e meia, mas ainda assim, quer provar que não só consegue cumprir o desafio como consegue fazê-lo mantendo a elegância e a tranquilidade que se exige a um "Rolls".

Esta foi a premissa deste desafio, com o conhecido Misha Charoudin - piloto e instrutor no famoso circuito alemão - no banco traseiro, a avaliar a compostura desta luxuosa berlina. Será que passou no teste?

Recorde-se que o Ghost, o modelo de entrada de gama da Rolls-Royce, partilha cerca de 20% dos seus componentes e a sua plataforma com o BMW Série 7 (F01) e equipa um poderoso motor V12 - também de origem BMW - biturbo de 6.6 litros que produz 571 cv e 780 Nm de binário máximo.

Este bloco está associado a uma caixa automática ZF de 8 velocidades que lhe permite acelerar dos 0 aos 96 km/h em apenas 4,7 segundos.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.