O Volvo XC60, apresentado no Salão Automóvel de Genebra, irá incluir uma oferta melhorada no conjunto dos seus serviços globais de conectividade e no interface do "Sistema Sensus".
Parte dos serviços disponíveis na aplicação Volvo On Call, que coloca os condutores em contacto constante com o seu Volvo, será agora expandida a 5 novos países durante este ano. A própria app Volvo On Call sofreu uma remodelação total e estará, até final de 2017, disponível em cerca de 50 países cobrindo assim mais de 90% das vendas mundiais da marca sueca.
"Isto é apenas o começo. Estamos a subir o nível na oferta de serviços relevantes aos nossos clientes. O papel do Volvo On Call mudou desde uma app de controlo remoto para uma plataforma que funciona como o principal ponto de entrada dos clientes da Volvo para uma oferta cada vez mais alargada de serviços conectados. Estamos na linha da frente nesta mudança tecnológica automóvel e de prestação de serviços. Eventualmente, poderá nem vir a ser proprietário de um Volvo para poder vir a beneficiar dos serviços oferecidos pela app Volvo On Call", disse Björn Annwall, vice-presidente sénior do departamento de marketing, vendas e serviço de cliente da Volvo Car Group.