Pesquisa
Tome Nota

Novo iOS 11 impede que condutor seja perturbado

11:01 - 06-06-2017
  4
Novo iOS 11 impede que condutor seja perturbadoNovo iOS 11 impede que condutor seja perturbadoNovo iOS 11 impede que condutor seja perturbado
Novo iOS 11 impede que condutor seja perturbadoNovo iOS 11 impede que condutor seja perturbadoNovo iOS 11 impede que condutor seja perturbado

A Apple anunciou na Worldwide Developers Conference (WWDC) os produtos que chegarão em breve ao mercado, incluindo uma função no iOS11 que impede que o iPhone perturbe o condutor.

O "Do Not Disturb While Driving" (não perturbes durante a condução) foi definido como um "nova forma de levar os condutores a ficarem mais atentos à estrada". Através dos vários sensores do iPhone é possível que ele detecte quando o seu dono está a conduzir e irá automaticamente silenciar as notificações para que o ecrã permaneça sempre inactivo.

Os clientes poderão escolher opões de resposta automática para contactos listados como ‘favoritos’ para que todos saibam imediatamente que estão a conduzir e não podem comunicar. Para os que viajam apenas como passageiros, irão receber uma notificação de que o modo "Do Not Disturb" foi activado mas poderão escolher a opção "I’m not driving" (eu não estou a conduzir).

O iOS 11 vai ser lançado neste Outono como uma actualização de software grátis para modelos a partir do iPhone 5s. Este update vai também estar disponível para a sexta geração do iPod Touch e os mais recentes iPad.  

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Utils/
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.