Pesquisa
Tome Nota
Novo Dacia Logan MCV Stepway vem conquistar o mercado
15:43 - 05-07-2017
  11
Novo Dacia Logan MCV Stepway vem conquistar o mercadoNovo Dacia Logan MCV Stepway vem conquistar o mercadoNovo Dacia Logan MCV Stepway vem conquistar o mercadoNovo Dacia Logan MCV Stepway vem conquistar o mercado
Novo Dacia Logan MCV Stepway vem conquistar o mercadoNovo Dacia Logan MCV Stepway vem conquistar o mercadoNovo Dacia Logan MCV Stepway vem conquistar o mercadoNovo Dacia Logan MCV Stepway vem conquistar o mercado

O novo Dacia Logan MCV Stepway já está disponível na rede de concessionários da marca em Portugal e pretende conquistar o mercado, aliando muita oferta por um preço baixo.

A carrinha com um estilo SUV, apresenta a maior habitabilidade e bagageira do segmento, e um nível de equipamento que promete ser surpreendente. As versões Stepway são um caso de sucesso na gama Dacia. Só em Portugal, mais de 60% das vendas do Sandero e mais de 50% das do monovolume Lodgy têm por base a versão mais radical e aventureira da marca do Grupo Renault. Números que justificam a aposta do conceito no modelo Logan MCV, a carrinha do segmento B com dimensões do segmento C.

Um dos pontos fortes é o volume de bagagem de 573 litros, que só tem paralelo em carrinhas de dois segmentos acima. Uma capacidade que até pode ser aumentada até aos 1.518 litros com o rebatimento dos bancos traseiros.

Em termos de motores, o Dacia Logan MCV Stepway vem com as opções 1.5 dCi 90 e TCe 90, ambos com sistema Stop&Start. Com 1.461cc de cilindrada, 90 cv de potência e um binário máximo de 220 Nm, o motor diesel dCi 90 reivindica um consumo de 3,9 l /100 km. Quanto ao TCe 90, trata-se de um moderno motor a gasolina de três cilindros turbo. Com 898cc de cilindrada, debita 90 cv de potência e 140 Nm de binário máximo. Quanto a consumos são 5,1l / 100km.

Os preços iniciam nos 13.950 euros para o TCe 90 e 17.450 euros para o dCi 90.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.