Pesquisa
Tome Nota

Novo "billboard" na Times Square tem um palco que cruza o ecrã

19:32 - 18-03-2019
 
Novo "billboard" na Times Square tem um palco que cruza o ecrãNovo "billboard" na Times Square tem um palco que cruza o ecrã
Novo "billboard" na Times Square tem um palco que cruza o ecrãNovo "billboard" na Times Square tem um palco que cruza o ecrã

O edifício que ocupa a esquina da 47th Street, na Times Square, vai ser restruturado para dar lugar a uma construção que, para além de acolher um hotel de luxo, pretende afirmar-se como uma referência da publicidade numa das localizações mais movimentadas do mundo: vai permitir o contacto com cerca de 380.000 pessoas em circulação por dia.

O TSX Broadway é um edifício de 46 andares, coberto em grande parte da base por um ecrã LED de alta resolução cortado apenas por um elemento diferenciador: o único palco exterior permanente da Times Square. Este espaço pode ser utilizado para eventos pontuais ou como complemento para campanhas de marketing.

Este projeto requereu um investimento de 2,5 milhões de dólares e deverá estar concluído em 2022. De acordo com a CNBC, o objetivo é encontrar uma marca interessada em ter o monopólio da exploração do edifício, ganhando o direito aos painéis de publicidade, aos espaços de retalho e entretenimento e finalmente, dando nome ao edifício.

Leia a notícia na íntegra no "Negócios"

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Utils/
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.