Pesquisa
Tome Nota

Nissan electrificou final da Liga dos Campeões com 363 carros eléctricos

17:07 - 03-06-2019
 
Nissan electrificou final da Liga dos Campeões com 363 carros eléctricosNissan electrificou final da Liga dos Campeões com 363 carros eléctricosNissan electrificou final da Liga dos Campeões com 363 carros eléctricosNissan electrificou final da Liga dos Campeões com 363 carros eléctricosNissan electrificou final da Liga dos Campeões com 363 carros eléctricosNissan electrificou final da Liga dos Campeões com 363 carros eléctricosNissan electrificou final da Liga dos Campeões com 363 carros eléctricos
Nissan electrificou final da Liga dos Campeões com 363 carros eléctricosNissan electrificou final da Liga dos Campeões com 363 carros eléctricosNissan electrificou final da Liga dos Campeões com 363 carros eléctricosNissan electrificou final da Liga dos Campeões com 363 carros eléctricosNissan electrificou final da Liga dos Campeões com 363 carros eléctricosNissan electrificou final da Liga dos Campeões com 363 carros eléctricosNissan electrificou final da Liga dos Campeões com 363 carros eléctricos

A Nissan electrificou a final da Liga dos Campeões, que se realizou em Madrid (Espanha), entre Liverpool e Tottenham, ao disponibilizar 363 Nissan LEAF e Nissan e-NV200, ambos totalmente eléctricos, para o transporte de oficiais e visitantes até à capital espanhola, criando uma frota que percorreu mais de 220 mil quilómetros de forma totalmente eléctrica.

Patrocinador oficial da "Champions" pelo quinto ano consecutivo, a Nissan disponibilizou ainda um Nissan LEAF Nismo RC 2.0 de competição que foi usado pelo antigo futebolista brasileiro Roberto Carlos para transportar o troféu da prova, desde o festival dos Campeões da UEFA, na Puerta del Sol, até ao Wanda metropolitano, estádio onde se realizou a final do último sábado (1 de Junho).

"A final da Liga dos Campeões e os automóveis eléctricos da Nissan formam o par perfeito, pois são entusiasmantes e representam os melhores dos melhores. Estamos encantados por ter proporcionado aos visitantes uma experiência de transporte com emissões zero nas rudas de Madrid, uma cidade que já se encontra na linha da frente na revolução dos automóveis eléctricos", afirmou Gareth Dunsmore, Director-geral da Divisão de Marketing e Comunicações, Serviços para Automóveis Conectados e Experiência de Cliente da Nissan Europa.

Recorde-se que a cidade de Madrid baniu a circulação de automóveis antigos a gasolina e diesel em algumas zonas do centro, com o objectivo de reduzir os congestionamentos e a poluição. A circulação nesta zona de emissões reduzidas proíbe a circulação de veículos a gasolina com registo anterior ao ano 2000 e veículos diesel com registo anterior ao ano 2006, com excepção para os morados ou caso os automóveis em causa cumpram outros requisitos.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Utils/
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.