Pesquisa
Tome Nota
Motard abriu caminho para ambulância na Ponte 25 de Abril e vídeo ficou viral
15:26 - 12-07-2019
 
Motard abriu caminho para ambulância na Ponte 25 de Abril e vídeo ficou viral

Uma ambulância que circulava em marcha de emergência estava com dificuldades em "furar" o trânsito na Ponte 25 de Abril, esta segunda-feira, e foi auxiliada por um motard, que fez de batedor e pediu para que os condutores cedessem passagem.

O momento foi registado em vídeo por um dos tripulantes da ambulância e partilhado no Facebook, tornando-se rapidamente viral: já soma 469 mil visualizações, 6200 partilhas e mais de 7.500 gostos.

"Hoje ao fazer uma transferência do H.S. F. X para o Montijo, em hora de ponta na Ponte 25 de Abril, mesmo a assinalar marcha de emergência, os automobilistas não cediam passagem. Entretanto surge um motard, ao qual agradeço o seu desempenho, que colocando-se na frente da ambulância foi fazendo de batedor até à saída do Seixal", pode ler-se na publicação de José Pascoal, um dos elementos que seguia nesta ambulância.

"Os meus agradecimentos a todos os motards, em especial ao ‘motard batedor’, um grande bem haja", acrescentou José.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.