Pesquisa
Tome Nota
Mercedes-AMG reabre o salão de exposição com novo design
12:32 - 26-05-2017
  10
Mercedes-AMG reabre o salão de exposição com novo design

O salão de exposição da Mercedes-AMG em Affalterbach, na Alemanha, reabriu com um novo design após uma remodelação de 12 semanas. Este novo visual, com o tema de pista de corrida, foca-se nas raízes da marca alemã no desporto automóvel. Este é claramente notório no revestimento especial do chão em mástique betuminoso no interior e no exterior, com as clássicas marcas da grelha de partida, as marcas de borracha dos pneus no piso e a linha de partida e chegada.

No interior, o design também inclui um grafismo atraente de um túnel que tem o efeito de aumentar o comprimento da sala. Junto à entrada foi criada uma área separada especialmente para a família GT ou para os modelos do desporto automóvel, com os membros da família a serem apresentados numa plataforma giratória aos clientes.

O salão de exposição de Affalterbach é o primeiro ponto de contacto para os clientes levantarem os seus veículos ou participarem numa visita à fábrica. As encomendas de veículos podem ser submetidas nas divisões da Mercedes-Benz em todo o mundo, ou nos 400 Centros AMG Performance. Estes também refletem a relação com o DNA desportivo da marca através do seu design interior compacto e dos artigos em exposição, criando uma experiência acessível com a companhia para os clientes. Os salões de exposição de todos os Centros AMG Performance são caracterizados por uma aparência uniforme e discreta da AMG e pretendem proporcionar uma experiência completamente autónoma, diferenciando esta secção para a uma exclusividade própria. Os materiais de elevada qualidade, o ambiente exclusivo e as cores de referência da AMG criam uma atmosfera especial durante a visita.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.