Pesquisa
Tome Nota
Mercedes abre em Lisboa o primeiro centro de competências digitais
11:12 - 10-05-2017
  10
Mercedes abre em Lisboa o primeiro centro de competências digitaisMercedes abre em Lisboa o primeiro centro de competências digitais
Mercedes abre em Lisboa o primeiro centro de competências digitaisMercedes abre em Lisboa o primeiro centro de competências digitais

A Mercedes-Benz abriu em Lisboa o seu primeiro centro de competências digitais, o "Digital Delivery Hub". Este será um centro de serviços digitais e de soluções globais de software da empresa a nível mundial.

O centro já conta com 10 trabalhadores, e deve recrutar mais 115 jovens talentos até final de 2018. Este é o segundo centro de inteligência da marca alemã em Portugal depois da abertura do "network assistance center", em 2016. "Lisboa assume-se actualmente como um local de grande importância e referência no mundo digital e tecnológico. O dinamismo que se vive hoje neste sector faz com que seja um local de eleição para muitos dos talentos viverem nesta área e desenvolverem a sua actividade", disse um porta-voz da Mercedes.

Para desenvolver este "Digital Delivery Hub", a companhia está a procurar jovens com competências no mundo digital e conhecimentos em programação, "big data", "cloud computing", "java" e "java script". Apostas que se ligam à estratégia C.A.S.E., que significa "Cenected" (conectado), "Autonomous" (autónomo), "Shared Services" (serviços partilhados) e "Electric Drive" (condução eléctrica). 

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.