Pouco mais de 24 horas após a McLaren ter revelado o novo 720S no Salão Automóvel de Genebra, o departamento McLaren Special Operations mostrou um visual diferente do carro com o nome de "Velocity".
Como é habitual, este departamento da marca britânica permite um número quase ilimitado de personalizações, oferecendo um outro nível de exclusividade aos seus clientes. Este novo tratamento feito ao 720S promete abrir já algum apetite.
O tema de pintura "Velocity" é feito de dois tons de vermelho, incluindo uma nova sombra com o nome "Nerello Red" – usada na dianteira e todo o capô. Esta sombra converte-se depois num Vermelho Vulcânico que cobre os lados e a traseira do carro. Outra alteração de destaque é a aplicação de jantes em bronze metálico.
No interior, é possível encontrar fibra de carbono revestida por Alcantara em abundância, que pretende dar um ar de sentimento desportivo em contraste com os detalhes em pele Harissa Red, que está presente no volante, bancos, portas e cria uma divisão para o painel de controlo inclinado para o condutor.
O McLaren 720S "Velocity" deverá custar mais de 400 000 euros e é um dos cinco temas MSO que a McLaren tem disponível. Os outros são o "GT", "Pacific", "Track" e "Stealth" e podem ser vistos virtualmente em Genebra.