A McLaren tem vindo a revelar aos poucos novos detalhes do primeiro membro da sua nova família Super Series, denominado 720S.
Primeiro foi a nova estrutura "monocoque" em fibra de carbono denominada Monocage II, depois os novos elementos aerodinâmicos e por fim
uma imagem do modelo que "fugiu" para o Instagram.
Mas agora a marca de Woking resolveu anunciar que esta nova geração "Super Series" será alimentada por um motor biturbo V8 de 4,0 litros que será capaz de passar dos 0 aos 200 km/h em apenas 7,8 segundos. A McLaren ainda não confirmou a potência que este bloco vai produzir, mas tudo aponta para que esta unidade tenha 720 cv e cerca de 678 Nm de binário máximo.
E como se estes números não fossem impressionantes o suficiente, o motor – que internamente é conhecido pelo nome de código "M840T" – estará numa zona iluminada que "acende" quando o veículo é aberto.
Mas os detalhes deste novo supercarro da fabricante de Woking ainda são escassos, pelo que teremos de aguardar pela apresentação oficial está marcada para Março, durante o Salão Automóvel de Genebra.