Pesquisa
Tome Nota

Mazda CX-30 é o B-SUV com melhor valor residual na Alemanha

14:11 - 18-06-2021
 
Mazda CX-30 é o B-SUV com melhor valor residual na AlemanhaMazda CX-30 é o B-SUV com melhor valor residual na AlemanhaMazda CX-30 é o B-SUV com melhor valor residual na AlemanhaMazda CX-30 é o B-SUV com melhor valor residual na AlemanhaMazda CX-30 é o B-SUV com melhor valor residual na AlemanhaMazda CX-30 é o B-SUV com melhor valor residual na AlemanhaMazda CX-30 é o B-SUV com melhor valor residual na AlemanhaMazda CX-30 é o B-SUV com melhor valor residual na AlemanhaMazda CX-30 é o B-SUV com melhor valor residual na AlemanhaMazda CX-30 é o B-SUV com melhor valor residual na AlemanhaMazda CX-30 é o B-SUV com melhor valor residual na AlemanhaMazda CX-30 é o B-SUV com melhor valor residual na AlemanhaMazda CX-30 é o B-SUV com melhor valor residual na AlemanhaMazda CX-30 é o B-SUV com melhor valor residual na Alemanha
Mazda CX-30 é o B-SUV com melhor valor residual na AlemanhaMazda CX-30 é o B-SUV com melhor valor residual na AlemanhaMazda CX-30 é o B-SUV com melhor valor residual na AlemanhaMazda CX-30 é o B-SUV com melhor valor residual na AlemanhaMazda CX-30 é o B-SUV com melhor valor residual na AlemanhaMazda CX-30 é o B-SUV com melhor valor residual na AlemanhaMazda CX-30 é o B-SUV com melhor valor residual na AlemanhaMazda CX-30 é o B-SUV com melhor valor residual na AlemanhaMazda CX-30 é o B-SUV com melhor valor residual na AlemanhaMazda CX-30 é o B-SUV com melhor valor residual na AlemanhaMazda CX-30 é o B-SUV com melhor valor residual na AlemanhaMazda CX-30 é o B-SUV com melhor valor residual na AlemanhaMazda CX-30 é o B-SUV com melhor valor residual na AlemanhaMazda CX-30 é o B-SUV com melhor valor residual na Alemanha

O Mazda CX-30 foi votado na Alemanha como o modelo do segmento B-SUV com melhor valor residual, à frente do Opel Mokka e do Ford Puma. 

O prémio Wertmeister 2021, da revista Auto Bild e da Schwacke, foi atribuído à versão equipada com o bloco e-Skyactiv G 2.0 M Hybrid. 

O valor residual foi calculado com base para um período de quatro anos e uma quilometragem anual de 15.000 km. Os resultados reflectem a experiência do mercado automóvel de passageiros da especialista independente Schwake. 

Em conta estiveram os custos operacionais, os desenvolvimentos económicos gerais e um ambiente regulatório em mudança. 

O troféu Wertmeister, que vai já na sua 18.ª edição, premeia os modelos campeões de valor residual do mercado germânico em 13 categorias. 

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.