Pesquisa
Tome Nota

Mazda alarga garantia para automóveis novos

15:20 - 09-09-2022
 
Mazda alarga garantia para automóveis novos

A Mazda estendeu o período de garantia para os seus automóveis novos, passando a ser agora de seis anos ou 150 mil quilómetros.

A medida, que entrou em vigor a 1 de Setembro, vai ao encontro da fiabilidade e da qualidade que os mais recentes modelos da actual geração têm demonstrado.

Os acessórios originais, adquiridos em conjunto aquando da compra de um novo veículo, estão cobertos por aquele mesmo período ou quilometragem.

Isto é válido para as propostas com motores térmicos e eléctricos, estando abrangido, neste último caso, o Mazda MX-30 e-Skyactiv EV. A garantia das baterias de alta tensão é de oito anos ou 160.000 quilómetros, conforme o que ocorrer primeiro.

"Sabendo que se encontram totalmente protegidos contra eventuais imprevistos, os nossos clientes poderão focar-se no inegável prazer de condução dos nossos automóveis", explica José Santos, director de pós-venda e desenvolvimento de rede da Mazda Motor de Portugal.

A garantia de pintura e corrosão superficial cobre os veículos durante três anos e sem limite de quilometragem durante aquele peíodo.

Já no que se refere à garantia da carroçaria, a Mazda cobre este elemento contra perfurações durante 12 anos, independentemente da quilometragem.

Disponível (e opcional) é o programa de extensão de garantia para veículos que tenham sido matriculados até 31 de Agosto deste ano.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Utils/
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.