![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_24_18_23_30_236990.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_16_55_18_236954.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_10_44_37_236912.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_22_16_46_17_236900.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_19_16_29_09_236877.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_15_28_29_236845.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_14_47_05_236844.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_12_09_03_236781.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_10_19_09_236777.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_15_42_01_236776.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_14_28_10_236768.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_13_03_08_236666.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_10_45_39_236645.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_10_09_41_52_236610.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_08_16_26_04_236568.jpg)
Já falta menos de uma semana para conhecermos todos os detalhes do tão esperado SUV da Lamborghini – apresentação agendada para 4 de Dezembro – e a marca italiana continua a libertar pequenas informações… a conta-gotas, habitualmente sob o formato de vídeos com imagens dinâmicas emocionantes, embora com os carros ainda sob densas camuflagens.
E o som é, obviamente, um elemento de enorme importância na experiência sensorial de guiar um… "bicho" destes, com o seu V8 4.0 biturbo. Já foi anunciado que o Urus conseguirá atingir os 100 km/h em 3,3 s e ultrapassará os 320 km/h e, agora, Reggiani revela-nos o cuidado adicional em atribuir-lhe diversas… "vozes", consoante o programa de condução escolhido.
Define até o som do V8 como "elegante" quando se conduz em estrada, mas logo avisa que, quando se seleccionam os modos Sport ou Corsa, o som "torna-se cada vez mais agressivo, despertando todas as emoções que se associam à condução de um Lamborghini". Será esta "música" que soará, dentro de alguns meses, por entre as árvores frondosas do "Inferno Verde", quando o Lamborghini Urus tentar bater o melhor tempo jamais feito por um SUV em produção no circuito grande do Nürburgring! E que está, neste momento, na posse do compatriota Alfa Romeo Stelvio Quadrifoglio Verde, com um tempo de 7.51,7 m.