Passaram apenas alguns meses desde que o Lamborghini Huracan Performante foi apresentado no Salão Automóvel de Genebra mas a marca italiana já sugeriu que uma versão ainda mais potente pode ser possível.
Questionado sobre a possibilidade de existência de um Huracan mais leve e mais rápido, com poucas diferenças para o Performante, o dirigente de pesquisa e desenvolvimento da companhia, Maurizio Reggiani, afirmou que a marca já está com algumas ideias.
"Talvez. Estamos com algumas ideias para o futuro, com certeza. Quando criámos o Gallardo Superleggera, o passo entre o Gallardo normal e este carro (Performante) foi realmente grande em termos de conforto e outros detalhes como o som. Mas com este carro é possível utilizar o modo ‘Strada’ e não notar nenhuma deterioração no conforto", disse Maurizio sobre a questão de ser possível circular com o Performante nas ruas apesar dos enormes ganhos de potência.
Rumores sobre um Huracan ainda mais extremo não são surpresa. Aliás, a Lamborghini apresentou o Gallardo Superleggera com mais duas versões derivadas do carro ainda mais rápidas, incluindo o Super Trofeo Stradadel e o Squadra Corse.
Ainda é cedo para afirmar como deverá ser o futuro do Huracan, mas depois de um Performante Spyder chegar ao mercado, não será de estranhar se a gama for expandida para múltiplas edições especiais, tal como o seu antecessor.