Pesquisa
Tome Nota
João Borrego é o novo director de vendas da SEAT em Portugal
11:55 - 02-03-2018
  4
João Borrego é o novo director de vendas da SEAT em Portugal

A SEAT Portugal acaba de anunciar que João Borrego, de 40 anos, é o novo Director de Vendas e Desenvolvimento da Rede de Concessionários da marca no nosso país.

O gestor, que iniciou a sua carreira profissional em 1994, na Renault Trucks Portugal, assumiu funções esta quinta-feira, dia 1 de Março. Em 2007, mudou-se para a Mercedes Benz Portugal, sendo que em 2010 assumiu o negócio de frotas e rent-a-car de automóveis Mercedes e Smart. Desde 2016, e até assumir funções na SEAT, João Borrego era director de vendas da Mercedes.

"É com especial entusiasmo que inicio este novo desafio, numa fase de crescimento da marca SEAT em Portugal. Depois do lançamento do Ateca, da atualização do Leon, da quinta geração do Ibiza e do novo crossover Arona, a SEAT acrescentará à gama um novo SUV de até 7 lugares, o Tarraco, nos próximos meses. Estou, por isso, bastante motivado para fazer parte desta Equipa vencedora e dar o meu contributo para manter o ritmo de crescimento das vendas e trabalhar com uma rede de excelentes Concessionários", aidntou João Borrego.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.