Pesquisa
Tome Nota

Jaguar I-Pace eTrophy fez a sua estreia em Berlim

13:47 - 22-05-2018
  3
Jaguar I-Pace eTrophy fez a sua estreia em BerlimJaguar I-Pace eTrophy fez a sua estreia em BerlimJaguar I-Pace eTrophy fez a sua estreia em BerlimJaguar I-Pace eTrophy fez a sua estreia em BerlimJaguar I-Pace eTrophy fez a sua estreia em BerlimJaguar I-Pace eTrophy fez a sua estreia em BerlimJaguar I-Pace eTrophy fez a sua estreia em BerlimJaguar I-Pace eTrophy fez a sua estreia em BerlimJaguar I-Pace eTrophy fez a sua estreia em BerlimJaguar I-Pace eTrophy fez a sua estreia em BerlimJaguar I-Pace eTrophy fez a sua estreia em BerlimJaguar I-Pace eTrophy fez a sua estreia em Berlim
Jaguar I-Pace eTrophy fez a sua estreia em BerlimJaguar I-Pace eTrophy fez a sua estreia em BerlimJaguar I-Pace eTrophy fez a sua estreia em BerlimJaguar I-Pace eTrophy fez a sua estreia em BerlimJaguar I-Pace eTrophy fez a sua estreia em BerlimJaguar I-Pace eTrophy fez a sua estreia em BerlimJaguar I-Pace eTrophy fez a sua estreia em BerlimJaguar I-Pace eTrophy fez a sua estreia em BerlimJaguar I-Pace eTrophy fez a sua estreia em BerlimJaguar I-Pace eTrophy fez a sua estreia em BerlimJaguar I-Pace eTrophy fez a sua estreia em BerlimJaguar I-Pace eTrophy fez a sua estreia em Berlim

O Jaguar I-Pace eTrophy, a versão de competição do eléctrico I-Pace, fez este fim-de-semana a sua estreia no ePrix de Berlim, na Alemanha.

Alejandro Agag, CEO da FIA Fórmula E, foi o escolhido para levar este modelo pela primeira vez para as ruas. Recorde-se que este modelo será protagonista de um campeonato monomarca de apoio à Fórmula E.

"O eTrophy é fantástico – parece um carro de produção com a performance de um carro de competição", afirmou Agag. "Esta série é sobre trazer novas tecnologias inovadoras para uma vasta audiência, e o Jaguar I-Pace eTrophy é a plataforma perfeita para fazer isto a par da Fórmula E".

A Jaguar ainda não divulgou os dados oficiais para esta versão, mas estas imagens permitem perceber que este I-Pace conta com uma configuração aerodinâmica mais agressiva, uma suspensão mais rígida, pneus "slick" da Michelin e uma gaiola de segurança no interior.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.