Pesquisa
Tome Nota

Já se pode sentar num Ferrari enquanto envia emails

17:25 - 10-04-2017
  3
Já se pode sentar num Ferrari enquanto envia emailsJá se pode sentar num Ferrari enquanto envia emailsJá se pode sentar num Ferrari enquanto envia emailsJá se pode sentar num Ferrari enquanto envia emails
Já se pode sentar num Ferrari enquanto envia emailsJá se pode sentar num Ferrari enquanto envia emailsJá se pode sentar num Ferrari enquanto envia emailsJá se pode sentar num Ferrari enquanto envia emails
Conduzir um Ferrari é algo que está ao alcance de muito poucos, mas a marca do "Cavallino Rampante" acaba de anunciar uma linha de cadeiras que pode muito bem ajudar a reproduzir essa sensação única.

Fruto de um trabalho conjunto com a conhecida empresa italiana de mobiliário "Poltrona Frau", estas cadeiras foram imaginadas pelo centro de design da Ferrari e pela equipa liderada por Flavio Manzoni, o responsável pela linguagem estética de modelos como o LaFerrari Aperta, GTC4Lusso e 812 Superfast.

Há dois tipos de modelos disponíveis: "President" e Executive". A primeira conta com um "look" muito próximo das "backets" de competição, ao passo que a segunda conta com um design menos próximo do mundo dos automóveis. Ainda assim, a Ferrari garante que usou os mesmos materiais que usa nos bancos dos seus supercarros.

A estrutura exterior da cadeira pode ser composta por fibra de carbono ou alutex – uma fibra de alumínio – e tal como acontece com as "máquinas" que saem de Maranello, tudo pode ser personalizado pelo cliente. O mesmo é dizer que a cadeira terá a cor e o material que os clientes quiserem e estiverem dispostos a pagar.

E já que estamos a falar de dinheiro, convém lembrar que tudo o que tem o famoso logo do "Cavallino Rampante" tem um preço estratosférico. E estas cadeiras não são excepção. A versão "President" começa nos 10 mil euros e o modelo "Executive" nos 7 500 euros.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.