Pesquisa
Tome Nota

Já são conhecidos os 7 finalistas do Carro do Ano em Portugal 2021

12:16 - 22-02-2021
 
Já são conhecidos os 7 finalistas do Carro do Ano em Portugal 2021

Já são conhecidos os sete modelos que se mantêm na corrida para suceder ao Toyota Corolla como vencedor do Carro do Ano em Portugal 2021. 

Após um período alargado de testes, em tempo de pandemia e respeitando sempre todas as regras de segurança e higiene, o Júri, composto por 20 jornalistas em representação de alguns dos mais importantes Órgãos de Comunicação Social portugueses, entre eles o Correio da Manhã, escolheu os finalistas que passam à ronda final da eleição do mais antigo e prestigiado prémio atribuído a um produto automóvel no nosso país.

Os 7 finalistas do Seguro Directo Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal 2021 são os seguintes: 

  • Citroën C4
  • Cupra Formentor
  • Hyundai Tucson
  • Seat Leon
  • Škoda Octavia
  • Toyota Yaris
  • Volkswagen ID.3 

O modelo premiado será distinguido com o título de vencedor da 38.ª edição do Seguro Directo Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal 2021 recebendo o respetivo representante ou importador o Troféu Volante de Cristal. Paralelamente, será galardoado o melhor produto automóvel (versão) em segmentos distintos do mercado nacional. Estes galardões vão contemplar seis classes: Citadino, Familiar, Desportivo/Lazer, SUV Compacto, Elétrico e Híbrido.

Vencedor é conhecido em março 

A cerimónia de divulgação dos vencedores do Seguro Directo Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal 2021 está marcada para o próximo dia 10 de Março.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.