Pesquisa
Tome Nota
Hyundai Portugal no “Nacional” de ralis
11:35 - 02-02-2018
  4
Hyundai Portugal no “Nacional” de ralisHyundai Portugal no “Nacional” de ralisHyundai Portugal no “Nacional” de ralisHyundai Portugal no “Nacional” de ralis
Hyundai Portugal no “Nacional” de ralisHyundai Portugal no “Nacional” de ralisHyundai Portugal no “Nacional” de ralisHyundai Portugal no “Nacional” de ralis

A Hyundai Portugal vai estar presente no Campeonato de Portugal de Ralis com Armindo Araújo/Luís Ramalho e Carlos Vieira/Jorge Carvalho ao volante do i20 R5.

"A escolha dos pilotos foi inequívoca: sentimos que ambos partilham connosco a ambição e vontade de correr com a Hyundai e queremos lutar para garantir os dois primeiros lugares do campeonato", afirmou Sérgio Ribeiro, CEO da Hyundai Portugal, durante a apresentação oficial do Team Hyundai.

O envolvimento do importador da marca sul-coreana, o potencial do Hyundai i20 R5 e a experiência dos pilotos são argumentos fundamentais para o sucesso. Mas, ao mesmo tempo, cada um dos elementos do Team Hyundai Portugal tem a sua própria estrutura de apoio e até há diferenças ao nível de opções, nomeadamente de pneus. É uma situação diferente no seio de uma equipa e até pode ser questionável, mas ao mesmo tempo, o mais importante é saudar a aposta no desporto automóvel, por parte do importador de uma marca que corre em contra-ciclo com a maioria daquelas que operam no mercado nacional.

A estreia do Team Hyundai Portugal tem lugar no Rali de Fafe, que se realiza nos dias 17 e 18 de Fevereiro. 

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.