Pesquisa
Tome Nota

Hyundai no Campeonato Português de Ralis

11:02 - 02-01-2018
  18
Hyundai no Campeonato Português de RalisHyundai no Campeonato Português de RalisHyundai no Campeonato Português de RalisHyundai no Campeonato Português de RalisHyundai no Campeonato Português de RalisHyundai no Campeonato Português de Ralis
Hyundai no Campeonato Português de RalisHyundai no Campeonato Português de RalisHyundai no Campeonato Português de RalisHyundai no Campeonato Português de RalisHyundai no Campeonato Português de RalisHyundai no Campeonato Português de Ralis

A Hyundai vai marcar presença no Campeonato Português de Ralis (CPR) em 2018. O importador da marca sul-coreana vai apoiar dois pilotos de créditos firmados: Armindo Araújo, que regressa à competição, e Carlos Vieira, ex-campeão de velocidade e o actual detentor do título no CPR.

Armindo Araújo tem estado afastado da competição, mas no seu currículo destacam-se o "tetra" no Campeonato Nacional de Ralis,  dois títulos de Campeão do Mundo de Ralis no Grupo Produção e a presença com a Hyundai no Campeonato do Mundo de Ralis.

O piloto não esconde a satisfação com o apoio da Hyundai Portugal neste regresso à actividade. "Estou muito motivado para conduzir o i20 R5 e criámos um projecto ambicioso", afirmou Armindo Araújo, que não esconde a vontade de "lutar pelas vitórias e a conquista do título absoluto"

Carlos Vieira admite que "é um orgulho enorme para mim representar a Hyundai, porque sempre sonhei poder vir a participar num projeto apoiado por uma marca. Este final de ano tem sido fantástico para mim – primeiro a conquista do título e agora esta oportunidade – e estou bastante motivado e consciente da responsabilidade que é defender as cores da Hyundai no CPR. Agradeço a todos que ajudaram na viabilização deste projeto, e vamos tentar retribuir com vitórias."

Paralelamente ao entusiasmo dos dois pilotos, há que destacar a aposta da Hyundai Portugal, um envolvimento que constrasta com a postura da esmagora maioria das restantes marcas que operam no mercado nacional, ignorando olimpicamente o desporto automóvel.

"Estamos muito entusiasmados com a dupla de pilotos que estamos a apoiar e vamos seguramente lutar para garantir os dois primeiros lugares do campeonato", afirmou Sérgio Ribeiro, CEO da Hyundai Portugal. "É um projeto que está a ser preparado há já algum tempo porque nos quisemos certificar que tínhamos as melhores condições, equipas e pilotos para vencer", acrescentou.

Criadas as condições, resta ver até onde podem chegar Armindo Araújo e Carlos Vieira ao volante do Hyundai i20 R5.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Utils/
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.