Pesquisa
Tome Nota
Honda já anunciou o nome do seu primeiro eléctrico
12:29 - 08-05-2019
 
Honda já anunciou o nome do seu primeiro eléctricoHonda já anunciou o nome do seu primeiro eléctricoHonda já anunciou o nome do seu primeiro eléctrico
Honda já anunciou o nome do seu primeiro eléctricoHonda já anunciou o nome do seu primeiro eléctricoHonda já anunciou o nome do seu primeiro eléctrico

A Honda confirmou esta quarta-feira o nome do seu primeiro automóvel totalmente eléctrico, o Honda e, e anunciou que a próxima geração do Jazz virá equipada com motorização híbrida e com a tecnologia avançada Intelligent Multi-Mode Drive (i-MMD).

O Honda e, apresentado como protótipo na última edição do Salão Automóvel de Genebra, em Março, representa uma afirmação em termos de design e tecnologia e faz parte da "Visão Eléctrica" da marca nipónica, que prevê que todos os modelos da sua gama sejam electrificados até 2025.

A Honda garante que já recebeu mais de 22 mil manifestos de interesse em toda a Europa para este modelo e promete um eléctrico à imagem do seu ADN.

Próximo Honda Jazz terá variante híbrida

Depois de anunciar o nome do seu modelo eléctrico, a Honda também anunciou que a próxima geração do Jazz virá equipada com o sistema híbrido i-MMD que já conhecemos do CR-V Hybrid.

A nova geração do Jazz fará a sua primeira aparição pública no final deste ano, no Salão Automóvel de Tóquio.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.