Pesquisa
Tome Nota

Hammond não está morto, depois de acidente de moto em Moçambique

12:36 - 21-03-2017
  50
Hammond não está morto, depois de acidente de moto em MoçambiqueHammond não está morto, depois de acidente de moto em Moçambique
Hammond não está morto, depois de acidente de moto em MoçambiqueHammond não está morto, depois de acidente de moto em Moçambique
"Confirma-se que não estou morto!". Foi assim que Richard Hammond, o mais baixinho do famoso trio que deu corpo ao "Top Gear" – com Jeremy Clarkson e James May – e que agora anda a correr mundo a filmar o programa "The Grand Tour" para a Amazon descansou os seus fãs. Porque correra a notícia de que tivera um gravíssimo acidente de moto em Moçambique, numa região de difícil acesso, durante a gravação de mais um episódio.

"O Richard seguia bastante depressa quando se despistou e todos ficámos horrorizados. Foram momentos de grande preocupação. Se os seus ferimentos fossem graves não teria sido fácil prestar-lhe assistência médica, pois estamos numa zona muito remota, com infraestruturas muito básicas", lia-se num comunicado da equipa do programa. "A equipa é conhecida por se divertir bastante nas filmagens, mas o anterior acidente do Richard ainda está na memória de todos…".

Este acidente a que refere o comunicado ocorreu em 2006, quando Richard Hammond se despistou a 460 km/h ao testar um "dragster"… O que lhe valeu uma longa temporada de convalescença no hospital para recuperar de algumas lesões cerebrais. Desta vez, contudo, as sequelas são bastante menos graves e, ao que o próprio deu a entender, devem passar por um corpo todo bastante "amarrotado".

Hammond publicou uma foto sua com a moto, em Moçambique, escrevendo: "É verdade, caí da moto enquanto filmava para o ‘The Grand Tour’ em Moçambique. Bati com a cabeça, bem como com tudo o resto, exceptuando talvez o polegar esquerdo que parece ser a única parte que não está magoada. Não posso contar mais, isso fica para mais tarde, para o programa. Quanto aos ferimentos, deixem-me colocar assim o problema: acho que não poder escrever um livro sobre isto".
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.