Pesquisa
Tome Nota

Grupo PSA terá assistente pessoal virtual “super avançado” a partir de 2020

18:32 - 05-09-2018
 
Grupo PSA terá assistente pessoal virtual “super avançado” a partir de 2020

O Grupo PSA anunciou uma parceria estratégica com a SoundHound Inc, uma "startup" com sede em Silicon Valley e especializada em inteligência artificial (IA) e em tecnologias de reconhecimento de voz.

Esta parceria vai permitir ao Grupo PSA equipar a sua próxima geração de veículos com a tecnologia exclusiva "Deep Meaning Understandin", desenvolvida pela SoundHound Inc, que será capaz de responder de forma instantânea a várias perguntas colocadas dentro da mesma frase.

Pode pedir-lhe para encontrar um restaurante e definir vários filtros para a pesquisa, tais como se está aberto nesse dia ou se serve comida italiana, dizer-lhe para activar determinadas funções do automóvel ou até regular a temperatura do ar condicionado.

Com lançamento agendado para 2020, este serviço promete melhorar a experiência de utilização dos "assistentes pessoais virtuais" e facilitar a vida dos condutores ao volante.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.