![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2025-01/img_300x205$2025_01_16_19_25_44_240796.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2025-01/img_300x205$2025_01_16_19_25_44_240796.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2025-01/img_300x205$2025_01_16_19_01_50_240792.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2025-01/img_300x205$2025_01_16_13_56_04_240783.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2025-01/img_300x205$2025_01_15_16_44_47_240766.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2025-01/img_300x205$2025_01_14_12_10_30_240729.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2025-01/img_300x205$2025_01_14_11_26_29_240728.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2025-01/img_300x205$2025_01_13_10_48_29_240715.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2025-01/img_300x205$2025_01_10_13_23_58_240699.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2025-01/img_300x205$2025_01_07_19_03_07_240567.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2025-01/img_300x205$2025_01_03_18_54_43_240495.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2025-01/img_300x205$2025_01_03_12_28_46_240470.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2025-01/img_300x205$2025_01_02_13_45_31_240448.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2025-01/img_300x205$2025_01_02_12_47_43_240447.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-12/img_300x205$2024_12_27_17_42_49_240415.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-12/img_300x205$2024_12_26_12_00_52_240363.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-12/img_300x205$2024_12_23_15_31_35_240319.jpg)
O Porsche 911 Turbo, alimentado por um motor de 3.8 litros e seis cilindros em linha que produz 540 cv de potência, é um dos modelos mais radicais do catálogo da marca de Estugarda, mas isso não chegou para convencer a Gemballa, que ao longo dos anos nos habituou a algumas das criações mais "hardcore" do mercado.
Como tal, esta preparadora germânica acaba de revelar o GTR 8XX Evo-R, uma versão "apimentada" do 911 Turbo que o deixa com uns impressionantes 807 cv de potência, 1.098 Nm de binário máximo e claro, uma imagem que o distingue de qualquer versão do 911.
Com este "upgrade" mecânico a Gemballa garante que este 911 Turbo – ou melhor, GTR 8XX Evo-R – é agora capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 2,38 segundos e de chegar aos 200 km/h em 7,5 segundos. A velocidade máxima está fixada nos 340 km/h.