Pesquisa
Tome Nota
Fossil vai começar a vender relógios da BMW no próximo ano
17:00 - 06-08-2018
  5
Fossil vai começar a vender relógios da BMW no próximo ano

A partir do próximo ano a Fossil vai começar a vender relógios com o logo da BMW, depois de ambas as marcas terem assinado um acordo válido até 2023. Os relógios serão vendidos em mais de 4 mil pontos de venda da fabricante de Munique bem como em toda a rede de distribuição da Fossil pelo mundo.

A primeira colecção que resulta desta pareceria vai chegar às lojas de todo o mundo no próximo ano mas ainda não há qualquer indicação relativa ao preço que poderá custar.

"A BMW é uma das marcas mais icónicas do mundo. Estamos ansiosos por levar a nossa experiência em design e as nossas capacidades de ‘smartwatches’ aos entusiastas da BMW por todo o mundo", afirmou Kosta Kartsotis, presidente e CEO da Fossil.

Recorde-se que a Fossil viu as suas acções valorizarem mais de 215% no último ano. Este crescimento talvez ajude a explicar esta parceria com a marca de Munique…

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.