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As mudanças por fora são ligeiras mas não escondem o bom gosto imprimido por Jean-Éric Vergne na personalização do seu DS 7 E-Tense 4x4 360.
O bicampeão de Fórmula E trocou o híbrido plug-in DS 4 E-Tense 225 pelo topo de gama da insígnia francesa.
A personalização exterior foi realizada pelas equipas da marca, segundo as orientações do piloto, "visando uma harmonia requintada".
Iniciado no DS Design Studio Paris, o trabalho foi depois completado nas instalações da DS Performance.
O acabamento bicolor combina o Satin Grey com apontamentos metalizados e minerais, com um preto lacado que se alonga do tejadilho ao capô.
A cobrir a parte frontal, a nova cor esbate-se de forma progressiva pela carroçaria para o tom Lacquered Grey que faz parte das opções cromáticas do SUV.
O efeito global é reforçado por elementos gráficos no pára-choques dianteiro, prolongando a luminosidade das luzes diurnas através da cor da carroçaria.
A personalização continua nos retrovisores laterais, com o mesmo acabamento bicolor e com dois materiais entre cinzento e preto,acetinado e lacado.
A sensação de dinamismo é sublinhada pelas faixas aplicadas alternadamente nos contornos, dando um efeito de velocidade através da cor e do material.
O capô exibe o logótipo JEV com as iniciais do nome do piloto, complementado com o emblema JEV 25 nas portas dianteiras.
Para além de ser o número de competição com que corre no seu monolugar da Fórmula E, também remete para o dia em que nasceu.
Nada foi mexido na parte mecânica do DS 7 E-Tense 4x4 360, o que significa que o híbrido plug-in mantém uma potência combinada de 360 cv.
Capaz de acelerar em 5,6 segundos dos zero aos 100 km/hora, a bateria de 14,2 kWh oferece uma autonomia eléctrica até 57 quilómetros.
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