Pesquisa
Tome Nota

Fórmula 1 anuncia uma nova era com troca de logótipo

18:27 - 27-11-2017
  8
Fórmula 1 anuncia uma nova era com troca de logótipoFórmula 1 anuncia uma nova era com troca de logótipoFórmula 1 anuncia uma nova era com troca de logótipoFórmula 1 anuncia uma nova era com troca de logótipoFórmula 1 anuncia uma nova era com troca de logótipoFórmula 1 anuncia uma nova era com troca de logótipo
Fórmula 1 anuncia uma nova era com troca de logótipoFórmula 1 anuncia uma nova era com troca de logótipoFórmula 1 anuncia uma nova era com troca de logótipoFórmula 1 anuncia uma nova era com troca de logótipoFórmula 1 anuncia uma nova era com troca de logótipoFórmula 1 anuncia uma nova era com troca de logótipo
Fórmula 1 anuncia uma nova era com troca de logótipo
A Fórmula 1 ganhou um novo logótipo que assinalará, segundo o F1 Group – a empresa criada pela Liberty Media para tomar conta da parte comercial da disciplina –, uma nova era na categoria máxima do desporto automóvel. Foi apresentado durante a cerimónia do pódio do G.P. do Abu Dhabi, substituindo aquele que ainda é um dos símbolos de maior celebridade em todo o Mundo, introduzido em 1994.

A partir de 2018, será aquela a imagem da Fórmula 1, num símbolo bastante mais simples e que foi também revelado através de um vídeo muito bem realizado para os propósitos a que se propunha. Chase Carey, presidente da Liberty Media mostrou-se consciente de que as reacções, de início, podem não ser de grande receptividade: "Claro, sempre que se muda há sempre um misto de opiniões e visões", declarou à cadeia "Sky Sports". "O que pretendemos é dar uma nova energia ao desporto e temos muitos planos e muitas coisas que queremos fazer no futuro".

"Pensámos que o logo seria uma boa forma de enfatizar esse entusiasmo e essa energia para levarmos este desporto a um novo nível. Nomeadamente envolvendo os fãs de uma forma que eles nunca estiveram", acrescentou Carey que deu ainda a sua visão do que um Grande Prémio de Fórmula 1 deve ser para o público: "A F1 vai uma vez por ano a uma determinada cidade ou local e as pessoas não vão à pista só por causa daquelas duas horas de corrida, temos de lhes dar três dias de constante animação. Mais: o local que recebesse a Fórmula 1 deveria vivê-la durante uma semana inteira!".

Fórmula 1 anuncia uma nova era com troca de logótipo
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.