Pesquisa
Tome Nota

Ford Performance afina bancos para linha ST do Puma, Fiesta e Focus

20:55 - 15-06-2022
 
Ford Performance afina bancos para linha ST do Puma, Fiesta e FocusFord Performance afina bancos para linha ST do Puma, Fiesta e FocusFord Performance afina bancos para linha ST do Puma, Fiesta e FocusFord Performance afina bancos para linha ST do Puma, Fiesta e FocusFord Performance afina bancos para linha ST do Puma, Fiesta e FocusFord Performance afina bancos para linha ST do Puma, Fiesta e FocusFord Performance afina bancos para linha ST do Puma, Fiesta e FocusFord Performance afina bancos para linha ST do Puma, Fiesta e FocusFord Performance afina bancos para linha ST do Puma, Fiesta e FocusFord Performance afina bancos para linha ST do Puma, Fiesta e FocusFord Performance afina bancos para linha ST do Puma, Fiesta e FocusFord Performance afina bancos para linha ST do Puma, Fiesta e FocusFord Performance afina bancos para linha ST do Puma, Fiesta e FocusFord Performance afina bancos para linha ST do Puma, Fiesta e FocusFord Performance afina bancos para linha ST do Puma, Fiesta e Focus
Ford Performance afina bancos para linha ST do Puma, Fiesta e FocusFord Performance afina bancos para linha ST do Puma, Fiesta e FocusFord Performance afina bancos para linha ST do Puma, Fiesta e FocusFord Performance afina bancos para linha ST do Puma, Fiesta e FocusFord Performance afina bancos para linha ST do Puma, Fiesta e FocusFord Performance afina bancos para linha ST do Puma, Fiesta e FocusFord Performance afina bancos para linha ST do Puma, Fiesta e FocusFord Performance afina bancos para linha ST do Puma, Fiesta e FocusFord Performance afina bancos para linha ST do Puma, Fiesta e FocusFord Performance afina bancos para linha ST do Puma, Fiesta e FocusFord Performance afina bancos para linha ST do Puma, Fiesta e FocusFord Performance afina bancos para linha ST do Puma, Fiesta e FocusFord Performance afina bancos para linha ST do Puma, Fiesta e FocusFord Performance afina bancos para linha ST do Puma, Fiesta e FocusFord Performance afina bancos para linha ST do Puma, Fiesta e Focus

Conduzir um desportivo é das melhores sensações que se pode ter, indiferente ao desconforto que estes carros de exceção dão ao condutor.

A Ford Performance encontrou uma solução com os novos bancos dianteiros que criou para o Puma ST. Sublinhe-se que este modelo é o primeiro SUV desenvolvido pela divisão desportiva da marca para a Europa.

Aposta desportiva

Os 14 modos de regulação de que dispõem apoiam os condutores mais dinâmicos e adaptam-se aos seus ocupantes numa condução mais emotiva.

Os novos bancos são certificados pela alemã Aktion Gesunder Rücken e.V. (AGR), instituição responsável pela campanha "Costas Mais Saudáveis".

Às tradicionais regulações para a frente e para trás, podem ainda ser ajustados a extensão e o ângulo do assento para a posição de condução ideal.

A regulação em altura também permite ao condutor sentar-se numa posição mais baixa e direita, opção preferida pelos condutores mais dinâmicos. O ajuste lombar de quatro vias é controlado electronicamente a partir de um botão na parte lateral do banco.

Dez protótipos foram submetidos a drásticos ensaios nas pistas de teste da Ford, que apresentam réplicas reais de traçados e tipos de pisos de estradas de todo o mundo –, bem como nas vias públicas.

Os testes de durabilidade também utilizaram o sistema Robbie da Ford, um simulador robótico do cóccix humano, capaz de recriar em três dias, a intensidade de uma década de utilização.

Fibras vegan

Os assentos são revestidos em Sensico, uma fibra premium que se distingue pelas suas características vegan mas capaz de reproduzir as principais características da pele.

Os novos bancos também disponíveis para os Focus ST e Fiesta ST, e para as variantes ST Line daqueles modelos da Ford.

A insígnia americana justifica essa opção pela preferência daqueles níveis de equipamento em 44% das suas vendas.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Utils/
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.