Pesquisa
Tome Nota

Fisker anunciou crossover eléctrico com 500 km de autonomia para 2021

19:22 - 18-03-2019
 
Fisker anunciou crossover eléctrico com 500 km de autonomia para 2021

A Fisker, conhecida empresa liderada por Henry Fisker, acaba de mostrar o primeiro "teaser" oficial do seu próximo modelo, um crossover eléctrico que vai chegar ao mercado na segunda metade de 2021 e que terá um preço a rondar os 40 mil dólares.

As informações em torno deste modelo são escassas mas a Fisker já confirmou que este modelo contará com um "conjunto de baterias de iões de lítio com mais de 80 kWh" de capacidade. Os rumores mais recentes sugerem que este crossover estará disponível com dois motores eléctricos e tracção total e que haverá uma versão de entrada de gama equipada com um único propulsor eléctrico. Mas nada foi confirmado pela empresa norte-americana.

Por confirmar está também a autonomia, se bem que o objectivo da Fisker é chegar às 300 milhas, pouco menos que 500 quilómetros. É certo que este registo é interessante, mas será que vamos poder dizer o mesmo daqui a dois anos, quando este SUV eléctrico for lançado? Só o tempo o dirá…

Certo, para já, é que este modelo terá uma imagem desportiva marcada por uma grelha dianteira de enormes dimensões e por uma assinatura luminosa LED bastante "rasgada". São estes detalhes visuais que fazem com que a Fisker o descreva como um modelo "futurista, elegante e musculado", mas convém recordar que ainda estamos a falar de apenas um esboço.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.