Estava um dia bonito em Las Vegas e Ryan Negri decidiu dar um passeio no seu Tesla Model S com a família até ao Red Rock Canyon. Entusiasmado com a ideia de experimentar a app lançada pela Tesla que permite ao condutor abrir e iniciar o automóvel através do smartphone, Ryan decidiu deixar as chaves do carro em casa.
Tudo parecia correr bem até ao momento em que, passados 10 Km, decidiram voltar para trás. Ryan saiu de carro e… foi má ideia. No local onde estavam não existia cobertura de rede móvel, portanto, o smartphone não foi capaz de aceder à app. Ryan ficou trancado fora do carro e em pleno deserto. Foi necessário que a sua mulher corresse 3 Km até conseguir fazer uma chamada a pedir ajuda. Felizmente alguém trouxe as chaves a Ryan e tudo acabou bem.
O serviço da Tesla requer que o condutor se encontre sempre em locais com cobertura de rede para que a app funcione normalmente. Ryan reconheceu que deveria ter levado consigo as chaves mas criticou a marca por não ter outra alternativa para este género de situações. Caso o passeio tivesse sido mais longo o desfecho poderia ter sido bem diferente, pelo que Ryan aprendeu com o susto e prometeu nunca mais sair de casa sem as chaves.