![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_24_18_23_30_236990.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_16_55_18_236954.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_10_44_37_236912.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_22_16_46_17_236900.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_19_16_29_09_236877.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_15_28_29_236845.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_14_47_05_236844.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_12_09_03_236781.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_10_19_09_236777.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_15_42_01_236776.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_14_28_10_236768.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_13_03_08_236666.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_10_45_39_236645.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_10_09_41_52_236610.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_08_16_26_04_236568.jpg)
A Scuderia Toro Rosso apresentou esta segunda-feira, no circuito da Catalunha em Barcelona, o novo monolugar de F1, o STR13 equipado com o motor Honda RA618H.
A revelação, feita em plena "via" das "boxes", ocorreu minutos antes dos pilotos Pierre Gasly e Brendon Hartley começarem os testes de pré-época no circuito de Barcelona, onde se juntaram às restantes nove equipas de F1 para oito dias de teste.
"Estamos ansiosos pelo arranque da época e pelo início desta nova era para a nossa equipa, em conjunto com a Honda", começou por dizer Franz Tost, responsável de equipa da Scuderia Toro Rosso. "Tudo isto é muito entusiasmante para a Toro Rosso porque, até ao momento, nunca tivemos o nosso próprio fornecedor de motores por isso esta parceria com um fabricante com o histórico da Honda será fantástica", acrescentou.
"Este carro é um tributo à dedicação das equipas Honda e Scuderia Toro Rosso, que aprenderam a trabalhar muito bem em conjunto no desenvolvimento do chassis do STR13 e do motor RA618H durante os últimos meses", referiu Katsuhide Moriyama, responsável de comunicação e marca da Honda.
Recorde-se que estes dias de testes no circuito catalão servem de preparação para o primeiro G.P. da época, que tem data marcada para o próximo dia 25 de Março, em Melbourne, na Austrália.