Pesquisa
Tome Nota
F1: Lance Stroll confirmado na Force India
16:33 - 30-11-2018
 
F1: Lance Stroll confirmado na Force India

A Racing Point Force India oficializou esta sexta-feira a contratação do Lance Stroll, que fará equipa com Sergio Pérez na próxima temporada. O piloto canadiano, que nas últimas duas temporadas correu com as cores da Williams, junta-se assim a uma equipa que no meio deste ano foi comprada por um consórcio liderado pelo seu pai, Lawrence Stroll.

À conta disto, acreditava-se que este pudesse ser o desfecho mais provável para este piloto de 20 anos. Ainda assim, só agora surgiu a confirmação oficial, onde também se poder ler que Stroll fica com um "contrato de longa duração" com a Force India.

"Este é o começo de uma jornada incrivelmente emocionante para a minha carreira na Fórmula 1", afirmou o piloto canadiano. "Estou ansioso para trabalhar ao lado de uma equipa de sucesso com uma grande cultura. É um novo desafio e estou animado para abraçar esta nova oportunidade".

Com a confirmação da dupla para 2019 por parte da Racing Point Force India, o alinhamento de pilotos para a próxima temporada de Fórmula 1 fica fechado.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.