Pesquisa
Tome Nota
Este Fiat “148” está a levar as redes sociais à loucura!
17:07 - 08-05-2018
  27
Este Fiat “148” está a levar as redes sociais à loucura!

Transformações de automóveis são cada vez mais frequentes e impressionantes, dando origem por vezes a automóveis únicos e nunca antes vistos. Mas nada nos preparou para este Fiat "148", um modelo que não existia até este "criativo" deitar mãos à obra!

Esta criação de um argentino conta com a parte da frente de um Fiat 147 e com a traseira de um Fiat Uno, daí o nome original, Fiat 148. Mas não pense que houve grandes cuidados mecânicos com esta "fusão". É que tal como as imagens sugerem, este argentino limitou-se a "cortar" e a "colar" estas duas partes.

O resultado tem tanto de fantástico como de ridículo, mas ninguém pode tirar mérito ao empreendedorismo deste argentino na hora de tentar vender a sua obra de arte. Além dos 15 mil pesos argentinos, o equivalente a 560 euros, ainda pede uma bicicleta em troca do seu Fiat 148, que tal como o próprio recorda é um automóvel "único no país". Nós vamos mais longe e afirmamos que será mesmo único no mundo, mas nem isso nos faz pensar que alguém o posso comprar.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.