Pesquisa
Tome Nota
Emojis vão chegar às matrículas dos automóveis já em Março
16:23 - 21-02-2019
 
Emojis vão chegar às matrículas dos automóveis já em Março

Os condutores do estado australiano de Queensland vão passar a poder decorar as matrículas dos seus automóveis com… emojis. O vendedor oficial do estado, a empresa "Personalised Plates Queensland (PPQ)", já está a aceitar pré-reservas e confirmou que esta opção estará disponível a partir do próximo dia 1 de Março.

Esta evolução acaba por ser natural, uma vez que a PPQ já oferecia várias opções de personalização de matrículas automóveis, incluindo cores, temas e até símbolos de equipas desportivas.

"Durante algum tempo já vimos que é possível apoiar a equipa local ou a cidade favorita com um símbolo na matrícula do automóvel. Usar um emoji não será diferente", afirmou Rebecca Michael, porta-voz do "Royal Automobile Club of Queensland", em declarações ao "7 News Brisbane".

Ainda assim, há limites. Cada condutor poderá personalizar a matrícula do seu carro com apenas um emoji e só poderá escolher entre cinco disponíveis: emoji com olhos de corações, emoji com óculos de sol, emoji a chorar de rir, emoji a piscar o olho e emoji a sorrir.

Com um preço que começa nos 475 AUD, cerca de 300 euros, estas matrículas estão a levantar várias questões na comunidade, nomeadamente porque ninguém sabe como será feito o registo da matrícula depois de um acidente, por exemplo.

A PPQ já veio responder a estas questões e garantiu que o número de registo vai continuar a ser o mesmo e que estes emoji são meramente decorativos.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Peñascoso   20:20 - 25-05-2019
VOTAR
Foi em Portugal e pela mão de publicitários portugueses que foram criados estes primeiros símbolos que tiveram grande divulgação à época assim como o dito “AQUELA MÁQUINA” que ainda hoje é usado.
https://sites.google.com/site/ahistoriadaregisconta/as-grandes-campanhas-de-publicidade
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.